quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cansaço e presentes da vó Haila...

Hoje o dia foi muito agitado pra minha mãezinha... Além de ir com a vó Haíla resolver problemas, ela deu uma passada em outros lugares e sofreu com o calor... ela ainda não sabe porque, mas tem tido muitos probleminhas para respirar quando anda mais rápido e acha que é porque ela tem que me dar oxigenio mas quando engravidou nao ganhou mais duas narinas, risos. ou seja, sou ladrao de oxigenio da mamae. tomara que eu nao tenha narinas avantajadas como o tio fabio e o tio zé. brincadeira viu, tios? a vovó me deu vários presentes, levou a mamae pra comer e descobriu que ela esta bem mais doida por croinssants (seja la como isso se escreve) do que antes de começar a me esperar... e por isso, muito gaiata, vovo me apelidou do nome desse pãozinho. e a mamãe disse que sou chique, nao nascerei com cara de joelho e sim, de croinssants... foi isso. depois dessa maratona, ela veio limpar a piscina da vovó e eu nao gostei. ah poxa, onze da noite eu ja to mimindo, ela veio me chacoalhar todo? reclamei mesmo. mamae pede desculpas pela falta de maiusculas e acentos pq esta no cel e formatar aqui é chato... amanha continuo. bjs, o bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário