segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pequeno susto...

Sou "marinheira de primeira viagem", então tudo é motivo pra me preocupar... principalmente porque tive ovário policistico e sou gordinha, então acho que posso passar alguns apuros no parto. E ontem, trabalhando em um evento (Esqueci de contar né? Sou editora chefe de uma revista distribuida gratuitamente sobre casamentos, a Casar-Rj) distribuindo as revistas, senti bastante cólica. O medo do meu baby estar indo embora foi inevitável... Fui pro hospital mas graças a Deus tudo está bem. A médica disse que a cólica é normal... Só posso tomar buscopan, o que nao adianta muito... Vou tentar descansar essa semana pra ele ficar bem.... Mas agora vou trabalhar porque tenho muita coisa pra fazer... Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário