sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dificuldades...

Estou começando a sentir as dificuldades de ser gravida e gordinha...

Lógico que existem muitas pessoas gordas por questão de doença...

Mas eu sou gorda porque adoro besteiras, Mc Donalds, Batata Ingleza, entre outros...

E mudar a comida está sendo muito dificil, quase impossivel... Nem pensando muito no bebe eu to conseguindo mudar... Só de pensar num arroz com espinafre, meu estomago da looping, querendo vomitar... =[

Queria tanto gostar de legumes... =[

As cólicas melhoraram bem...

Meu babyzinho já ganhou berço, cadeirinha de carro, banheira... Uma loucura! Muito bom! =]]]]]

Mamae e papai agradecem, viu, tio Fábio e tia Nathália?

Amanhã vai ser o primeiro dia que a família do meu pai vai me ver depois da notícia... Feliz demais!

Beijos!

Bom fim de semana pras mamães e papais de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário